Menos papel, mais eficiência

Home / Ambiente Externo / Menos papel, mais eficiência

foto13Em 2015, os serviços online se tornaram mais presentes em uma Unimed-Rio cada vez mais digital. O novo site da Unimed-Rio, lançado no fim de 2014, se consolidou. De cara nova, a página, além de ser mais moderna, também passou a oferecer serviços que antes só eram resolvidos presencialmente. Os clientes foram os mais favorecidos, já que não precisam mais se deslocar, conseguindo usufruir de todos os benefícios da era digital. Com isso, uma das medidas adotadas pela empresa em 2015 foi encerrar as atividades das Lojas de Atendimento de Caxias e de Copacabana, permanecendo, no entanto, com as lojas da Barra da Tijuca e do Centro.

Outra iniciativa foi a substituição do livro de médicos e serviços credenciados, que era entregue a cada novo usuário, por uma lista na internet, que conta com atualização mais prática e rápida. Também foi lançada a campanha “Boleto Digital: Taí uma ideia fácil de tirar do papel”, que estimula os clientes a aderiram ao recebimento das faturas por e-mail, deixando de recebê-las pelos Correios.

Resultados das ações

  • ACESSO AO SITE – AUMENTO DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS NO SITE DE 62% EM 2015 COMPARANDO COM 2014
  • GUIA MÉDICO DIGITAL – ECONOMIA DE R$ 2 MILHÕES POR ANO
  • BOLETO DIGITAL – ECONOMIA DE R$ 290,5 MIL AO ANO
Menu
Menu