Reconhecimento

Home / Ambiente Interno / Reconhecimento

Funcionários do Contact Center com mais de 10 anos de casa foram surpreendidos, em novembro, com depoimentos dos gestores, bolo personalizado e pela presença dos familiares no local de trabalho. Glauco Pereira, um dos colaboradores homenageados, contou que o essencial para ficar durante tanto tempo em uma empresa é amar o que faz:

“Este foi praticamente o meu primeiro emprego e sempre gostei de tudo que fiz aqui, do meu dia a dia. Estou com a empresa para o que der e vier, visto a camisa mesmo”.

Assim como Glauco, a colaboradora homenageada Márcia Costa ressaltou o sentimento como ponto primordial do trabalho:

“Lidar com vidas me tornou uma pessoa melhor, mais sensível, mais humana. Sou uma pessoa realizada. A Unimed-Rio sempre me apoiou em tudo, só tenho que agradecer”. 

E não são só os gestores que prestam homenagens. Os próprios clientes reconhecem os colaboradores, e esse carinho é compartilhado com toda a empresa, através dos veículos de comunicação interna. Foi o que aconteceu em setembro, por exemplo, quando Walter Junior, colaborador do Contact Center, foi citado em um e-mail enviado para a Ouvidoria, daqueles de deixar qualquer um transbordando de orgulho. A cliente não poupou elogios:

“Venho expressar toda a minha admiração pela competência do supervisor Walter, do Contact Center da Unimed-Rio. Ele se empenhou gritantemente para resolver o meu caso, me ligando várias vezes para falar sobre o andamento do processo e, por fim, conseguiu resolver a situação. Graças a Deus minha cirurgia correu bem e estou em período de recuperação. A Unimed-Rio está de parabéns em possuir em seu quadro de funcionários pessoas altamente competentes e com senso de humanidade tão grande quanto o do Sr. Walter. Competente e humano. Muito obrigada, Sr. Walter e Unimed-Rio.”

Menu
Menu