Gestão completa

Home / Rede Médica / Gestão completa

foto19Em agosto, a Unimed-Rio inaugurou o Pronto Atendimento do Hospital Unimed-Rio. O espaço consiste em mais uma opção de qualidade para o atendimento de urgências e emergências para os clientes.  O pronto atendimento tem capacidade para oito mil atendimentos mensais, nas especialidades de Clínica Médica e CirurgiaGeral. Junto com o PA Barra, na Avenida das Américas, o PA do Hospital iniciou seus trabalhos com a responsabilidade de atender essencialmente à demanda da Zona Oeste, que concentra cerca de 30% dos clientes de toda a carteira. Dentro da estratégia traçada, lá são recepcionados os clientes dos produtos Delta e Ômega, enquanto o PA Barra terá seus esforços direcionados para clientes dos planos Personal, Alfa e Beta. Com a divisão da demanda, a Unimed-Rio busca ofertar mais rapidez nos atendimentos, sem abrir mão da qualidade assistencial e do acolhimento que expressam seu jeito de cuidar das pessoas.

Outra novidade no Hospital foi que, em outubro, a operação do laboratório de análises clínicas deixou de ser terceirizada e passou a ser gerenciada pela própria Unimed-Rio. Nos Prontos Atendimentos Barra e Copacabana a mudança ocorreu em dezembro. A modificação proporciona a redução dos custos, provoca mais conhecimento acerca dos pacientes por parte da cooperativa e dos médicos, alinha os processos às diretrizes institucionais e cria possibilidades de expansão do serviço. Além disso, com a novidade foi possível disponibilizar aos médicos um aplicativo para consulta dos laudos.

Menu
Menu