Ambiente Externo
O EQUILÍBRIO ENTRE ATENDIMENTO DE QUALIDADE E GESTÃO DO CUSTO
Unimed-Rio investiu em serviços online, focou as campanhas de marketing e ações comerciais no aumento das vendas e mudou processos internos, o que levou a uma diminuição de 65% de ações judiciais contra a empresa em 2015
Mais do que nunca, convivemos com a pressão de uma inflação médica muito elevada, com a asfixia de rede diante de um mercado cada vez mais concentrado, pressões regulatórias e toda sorte causada pela crise nacional. Diante disso, mudamos. Tivemos que mudar. Confira nesse capítulo todos os desafios e ações que levaram a Unimed-Rio a figurar na lista das melhores empresas no setor de serviços do Brasil em 2015.
ATENDIMENTO AOS CLIENTES
Melhoria de processos marcam o ano de 2015. Foram mais de 5 milhões de contatos
MARKETING E VENDAS
Nova campanha de marketing e ações comerciais aceleram vendas
PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS
Somos uma das melhores e maiores empresas do Brasil no setor de serviços
GESTÃO DE SAÚDE
Unimed-Rio dá continuidade a programas com foco em prevenção e qualidade de vida
MENOS PAPEL, MAIS EFICIÊNCIA
Serviços online se tornam mais presentes em uma Unimed-Rio mais digital