Ambiente Externo

Home / Ambiente Externo

foto10

O EQUILÍBRIO ENTRE ATENDIMENTO DE QUALIDADE E GESTÃO DO CUSTO

Unimed-Rio investiu em serviços online, focou as campanhas de marketing e ações comerciais no aumento das vendas e mudou processos internos, o que levou a uma diminuição de 65% de ações judiciais contra a empresa em 2015

Mais do que nunca, convivemos com a pressão de uma inflação médica muito elevada, com a asfixia de rede diante de um mercado cada vez mais concentrado, pressões regulatórias e toda sorte causada pela crise nacional. Diante disso, mudamos. Tivemos que mudar. Confira nesse capítulo todos os desafios e ações que levaram a Unimed-Rio a figurar na lista das melhores empresas no setor de serviços do Brasil em 2015.

ATENDIMENTO AOS CLIENTES

Melhoria de processos marcam o ano de 2015. Foram mais de 5 milhões de contatos

MARKETING E VENDAS

Nova campanha de marketing e ações comerciais aceleram vendas

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS

Somos uma das melhores e maiores empresas do Brasil no setor de serviços

GESTÃO DE SAÚDE

Unimed-Rio dá continuidade a programas com foco em prevenção e qualidade de vida

MENOS PAPEL, MAIS EFICIÊNCIA

Serviços online se tornam mais presentes em uma Unimed-Rio mais digital

Menu
Menu